Seg10262020

Last update04:54:45 PM

 

Back Você está aqui: Home Esporte Torneio de Verão termina em Águas da Prata e destaca os campeões do futsal

Esporte

Torneio de Verão termina em Águas da Prata e destaca os campeões do futsal


Na sexta-feira, dia 13, no Ginásio de Esportes de Águas da Prata foram realizadas as partidas finais do Torneio de Verão de Futsal. O tradicional campeonato de futsal regional teve início no dia 3 de fevereiro e termina consagrando três equipes: Ford Nava Car (Série Bronze), Pé Vermeio/Nova Onda (Série Prata) e Pé Vermeio/Durval (Série Ouro).

Neste ano o homenageado foi o atual Diretor de Esportes da Prefeitura de Águas da Prata, Ciro Rodrigues, que recebe uma placa das mãos do Prefeito Carlos Henrique Dezena. A honraria é um reconhecimento público do trabalho desenvolvido por Ciro Rodrigues em favor do esporte da vizinha Estância.

SÉRIE BRONZE

Na final desta categoria o time do Ford Nova Car venceu o Santo Antônio por 3 a 2. Troféu de Artilheiro foi entregue a Luan Sander Ribeiro, do Ford Nova Car que marcou 8 gols. A equipe do Santo Antônio foi a Defesa Menos Vazada na Série Bronze.

SÉRIE PRATA

No segundo jogo da noite, decisão na Série Prata, o Pé Vermeio/Nova Onda venceu a equipe de Andradas por 4 a 2, com gols de Rafael (2),  Felipe Cesar e Vitor Santos. A equipe campeã recebeu também o Troféu de Defesa menos Vazada.

E o troféu de Artilheiro da Série Prata foi Caio Cesar Raimundo, atleta do Andradas que marcou 8 gols no campeonato.

SÉRIE OURO

Na final da Série Ouro, o Pé Vermeio/Durval venceu Poços de Caldas/Secretaria de Esportes por 4 a 2, com gols de Bernardo Guimarães (2), Gilmar Souza e Maycon Batista que marcou 16 gols no Torneio de Verão 2020.