Qua01192022

Last update01:54:52 PM

Back Você está aqui: Home Esporte FUTSAL FEMININO VENCE DUAS PARTIDAS NA COPA DO ESTADO DE SP

Esporte

FUTSAL FEMININO VENCE DUAS PARTIDAS NA COPA DO ESTADO DE SP

(Foto enviada pela Assessoria da Unifeob)

 

O time de futsal feminino, dirigido pela professora Cristiany Boratto venceu os dois primeiros jogos da 9ª Copa de Futsal Feminino do Estado de São Paulo. No jogo de estreia o time sanjoanense venceu Santa Rita do Passa Quatro, no sábado (4/12) por 8 a 1. E na manhã de ontem, 6 de dezembro, o time goleou São José dos Campos por 10 a 3. Os dois jogos foram realizados na cidade de Pereira Barreto.

Os dois resultados positivo classifica São João no primeiro lugar no grupo para a próxima fase, com adversário ainda indefinido.

Vale lembra ainda que a equipe da professora Cristiany Boratto está na final do campeonato da Liga Riopardense.

De acordo com a Secretaria de Esportes de São Paulo, o desempenho do time na Copa São Paulo coloca São João entre os seis melhores do estado. “Quero agradecer aos nossos patrocinadores por todo apoio à nossa equipe: Unifeob, Departamento de Esportes de São João, Rede Forte Mix de Supermercados, Comércio de Frutas Boratto, Clínica Reabilitar, Lucicar Mecânica Especializada e Lu Natura”, diz a técnica. “Parabéns a todas meninas e às famílias, que fizeram um vídeo maravilhoso para que pudéssemos mostrar o quanto elas são importantes”.

Os gols das duas partidas foram marcados por: Nathaly Stephani (3), Roberta Honorio (2), Camilly Voltareli (2) e Fernanda Pegatto (1); Roberta Honorio (4), Nathaly Stephani (3), Camilly Voltareli (2) e Fernanda Pegatto (1). Para a próxima fase, serão compostos dois grupos de três equipes, das quais as duas melhores colocadas de cada avançam para a semifinal.

Copa de Futsal Feminino

Na Copa há 32 equipes – 16 femininas e 16 masculinas – em busca do título. O evento é uma realização da Prefeitura de Pereira Barreto, em parceria com o Governo de São Paulo. As partidas começaram no sábado (4) e a final acontecerá em 11 de dezembro. Está prevista a passagem de cerca de 600 pessoas de todo o estado pela cidade durante os jogos. Segundo a administração municipal, todos os protocolos de segurança contra Covid-19 estão sendo seguidos durante a realização do evento.