Seg10262020

Last update04:54:45 PM

 

Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Artigos No ar, o mais íntimo dos reality shows

Artigos

No ar, o mais íntimo dos reality shows

Ao contrário da mecânica habitual, o novo reality show não terá a participação de pessoas que não se conhecem e que se reúnem para se amarem ou se odiarem sob o mesmo teto. Será protagonizado por moradores de um quarteirão inteiro, que convivem comunitariamente há anos ou décadas. Vizinhos que têm laços muito próximos ou que não se conhecem quase nada, mas que têm em comum o fato de habitarem a mesma quadra.

Os moradores e famílias participantes deverão adivinhar qual a identidade do vizinho que em determinado programa terá sua intimidade devassada pela divulgação de seu extrato bancário, de seu varal de roupas e do lixo que produz.

PROVA NÚMERO 1 – DE QUEM É O EXTRATO?

Como todo extrato de banco, será pormenorizado – detalhando o saldo do dia em que foi impresso, quais as quantias gastas nos 30 dias anteriores e em que produtos e serviços. Enfim, espelhando fielmente as despesas que o vizinho “misterioso” teve.

PROVA NÚMERO 2 – DE QUEM É O VARAL?

De um sisudo suéter a uma calcinha insinuante, adquirida em sex shop. Tudo pode aparecer no momento em que o fotógrafo do programa bater à porta do morador da vez. Se o participante correr para o quintal a fim de deixar o seu varal publicável será automaticamente eliminado da competição.

PROVA NÚMERO 3 – DE QUEM É O LIXO?

A produção do programa isola o quarteirão para, logo nas primeiras horas da manhã, coletar – antes dos lixeiros – o saco de lixo de determinada família. Sem cortes ou edições, o saco será aberto ao vivo, dando publicidade nacional ao que de mais indevassável o participante pode ter: a sua privacidade doméstica.

A partir destas revelações – o extrato bancário, as roupas do varal e os dejetos do cotidiano, os participantes tentarão adivinhar a identidade do morador. Ganha o reality show quem mais acertos obtiver em seus palpites. A emissora informa que em breve abrirá inscrições para os quarteirões interessados em participar da primeira edição do programa.

Esta é uma obra de ficção.

© Direitos Reservados