Qui05262022

Last update04:34:26 PM

Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Artigos ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Artigos

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São João da Boa Vista - CREDIVISTA, inscrita no CNPJ sob o nº 74.248.949/0001-41 e NIRE 3540002415-1, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, em conformidade com o artigo 43 A, da Lei Federal nº. 5.764/71, convoca os associados, que nesta data são em número de 3.213 (três mil duzentos e treze), em condições de votar, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 27 de janeiro de 2022, através do aplicativo de transmissão à distância denominado MICROSOFT TEAMS, cujo link será oportunamente encaminhado aos associados solicitantes (conforme notas explicativas abaixo), obedecendo aos seguintes horários e “quorum” para sua instalação, sempre no mesmo dia e local, cumprindo o que determina o estatuto social: em Primeira Convocação, às 15:00 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados. Não havendo quórum na primeira convocação, em Segunda Convocação, às 16:00 horas, com a presença de metade mais um dos associados, ou em Terceira e últimaConvocação, às 17:00 horas, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados, para deliberar sobre os seguintes assuntos da

 

Ordem do Dia:

  1. Deliberação sobre a implantação do PIX e OPEN BANKING na Cooperativa.
  1. Aprovações: Política de Auditoria Interna, - Regulamento Eleitoral, Política de Sucessão de Administradores,Regulamento dasAtividades de Auditoria Interna conforme determina o Art. 15º. Parágrafo Único dasResoluções: nº. 4.588 de 29/07/2017, Resolução do CMN – (Conselho Monetário Nacional) e Ofício do Bacen datado 07/12/2021, Política de Governança Cooperativa.

São João da Boa Vista – SP, 14 de janeiro de 2022.

                                                                                                                                                                                           

 

Francisco Antônio Tramonte

Presidente

 

Notas:

  1. O aplicativo MICROSOFT TEAMS, que será utilizado atende os requisitos de participação a distância por meio eletrônico, garantindo segurança, confiabilidade, transparência nos assuntos.
  1. Os associados que desejarem participar da assembleia devem solicitar o link de acesso através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., em até 2 horas antes do horário da primeira convocação da reunião.
  1. Recomenda-se aos associados efetuarem o download do aplicativo MICROSOFT TEAMS evitando assim acúmulo de dúvidas sobre o acesso, no momento da Assembleia.