Seg12102018

Last update09:50:03 AM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Concursos MPF seleciona universitários para estágio em SP

Concursos

MPF seleciona universitários para estágio em SP

O Ministério Público Federal está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários dos cursos de Administração, Arquitetura, Comunicação Social/Jornalismo, Direito e Engenharia Civil. O certame visa ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para estágio na cidade de São Paulo e em outras 19 unidades do MPF na região metropolitana e interior do Estado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia16 de setembropelo site http://www.mpf.mp.br/sp/estagie-conosco . A prova está prevista para o dia 23 do mesmo mês. Para participar, o candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior, bem comoterconcluído, no momento da contratação, o número mínimo de semestres determinados no edital de acordo com a duração de cada curso.

O resultado final deve ser divulgado no mêsde outubro. O processo seletivoterá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do MPF.

VAGAS

Na capital paulista, o certame vai selecionar candidatos para quatro vagas: duas de Administração, uma de Arquitetura e uma de Engenharia Civil. Além disso, será formado cadastro de reserva para estágio em Comunicação Social/Jornalismo.

Já a seleção de estagiários de Direito formará cadastro de reserva para atuação em 19 municípios, entre eles São João da Boa Vista. Os candidatos deverão prestar as provas no município onde estiver sediada a unidade do MPF para cuja vaga estiverem concorrendo. 

O estágio tem jornada semanal de 20 horas. Os benefícios incluem bolsa-estágio de R$ 850, concessão de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site do MPF/SP.