Seg05272019

Last update05:25:57 PM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Concursos Companhia de aviação abre vagas exclusivas para tripulantes

Concursos

Companhia de aviação abre vagas exclusivas para tripulantes

Empresa faz processo seletivo para novas posições de copilotos e comissários



A GOL Linhas Aéreas iniciou um processo seletivo exclusivo para contratação de tripulantes técnicos e comerciais da companhia Avianca Brasil. As oportunidades no Time de Águias são para os cargos de comissário de bordo e copiloto, que contam com salários e benefícios compatíveis ao mercado da aviação, bem como treinamentos dedicados para desenvolvimento e capacitação desses profissionais. Os interessados em ingressar na companhia devem acessar e se inscrever no site https://www.vagas.com.br/.

Os candidatos a copiloto devem ter os requisitos necessários, como ensino médio completo, conhecimento do idioma inglês – mínimo nível ICAO 4 –, passaporte e visto americano B1 e B2 com validade acima de seis meses, além das documentações obrigatórias: 500 horas de voo, licença de piloto comercial, Certificado Médico Aeronáutico (CMA), habilitação de voo por instrumentos, habilitação para voo em aeronaves multimotores ou para voo em aeronave "tipo" válidos. Habilitação técnica em aeronaves Boeing 737 e ensino superior completo serão um diferencial.

Para se candidatar às vagas de comissário é necessário ter ensino médio completo, conhecimento intermediário do idioma inglês, código Anac, além das certificações obrigatórias: Certificado Médico Aeronáutico (CMA), Certificado de Capacidade Técnica (CCT) ou Certificado de Habilitação Técnica (CHT) válidos. O passaporte deverá ser apresentado até o final do treinamento teórico, com validade de no mínimo seis meses. Ensino superior será considerado um diferencial.

O processo seletivo prevê dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os interessados podem cadastrar seus currículos no site do vagas.com, por meio de um dos dois links: um para copilotos e outro para comissários.

Mais informações: www.voegol.com.br.