Dom09202020

Last update01:12:41 PM

 

Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Concursos Ministério da Economia: 350 vagas

Concursos

Ministério da Economia: 350 vagas


Foi publicado, nesta sexta-feira, 21 de agosto, no Diário Oficial da União, o edital do novo concurso Ministério da Economia. A seleção é destinada ao preenchimento de 350 vagas, para contratações em caráter temporário, com oportunidades para cargos de nível superior, para atuar em projetos de transformação digital em serviços públicos. Para concorrer será necessário possuir formação na área de informática, computação ou graduação em qualquer área de formação com pós-graduação em informática ou computação, com mínimo de 360 horas, além de experiência profissional superior a cinco anos em funções de tecnologia da Informação; ou título de mestrado ou doutorado na área. A remuneração inicial é de R$ 8.300, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições serão recebidas a partir desta sexta-feira, 21 de agosto, com atendimento até 2 de setembro. 

O prazo de duração dos contratos será de até quatro anos e poderão ser prorrogados, desde que devidamente justificados, com base nas necessidades para a conclusão dos trabalhos

As inscrições só podem ser feitas pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, o Cebrespe, no seguinte endereço:  http://www.cebraspe.org.br/concursos/me_20_pss.

A taxa é de R$ 60,00 e deverá ser paga até o dia 18 de setembro

A prova objetiva está marcada para o dia 11 de outubro, e será aplicada em Brasília (DF), São Paulo (SP), Belém (PA), Recife (PE), Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ). Somente serão convocados para a segunda fase, análise de títulos, os melhores colocados.