Seg06212021

Last update03:35:34 PM

 

Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Concursos Aeronáutica: 234 vagas para nível superior

Concursos

Aeronáutica: 234 vagas para nível superior


A Aeronáutica abriu uma nova seleção para a convocação e incorporação de 234 profissionais de nível superior, destinado à prestação do serviço militar voluntário em caráter temporário, para o ano de 2021 (QOCon 1- 2021). As chances são para várias localidades do território nacional.

As vagas são para as seguintes áreas: Admnistração, Análise de Sistemas; Serviços Jurídicos; Medicina Veterinária.

As inscrições estarão abertas a partir de 21 de dezembro de 2020 até 2 de janeiro de 2021, no site da Força Aérea Brasileira.


Os candidatos serão avaliados por entrega de documentos, validação documental, avaliação curricular, concentração inicial, nspeção de saúde e avaliação psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, concentração final e habilitação à incorporação.

Ao serem incorporados, os convocados serão declarados Aspirantes a Oficial, incluídos no Quadro de Oficiais Convocados (QOCon), bem como no Corpo de Oficiais da Reserva da Aeronáutica. O voluntário, ao ser incorporado para a realização do EAT/EIT, fará jus à remuneração mensal e aos demais direitos remuneratórios, que se iniciam na data e OM de incorporação, correspondentes ao posto de Aspirante a Oficial, de acordo com a legislação que versa sobre a remuneração dos militares das Forças Armadas.