Seg09242018

Last update06:20:01 PM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Vanderlei toma posse para um novo mandato. Gerson Araujo é o Presidente da Câmara

Vanderlei toma posse para um novo mandato. Gerson Araujo é o Presidente da Câmara


(Na foto o Prefeito Vanderlei, o vice Dr. Ademir e os novos vereadores)

Reeleito com 21.912 votos, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho tomou posse no domingo, 1º de janeiro, para um novo mandato de quatro anos à frente do Poder Executivo, ao lado do vice-prefeito Ademir Martins Boaventura.
A sessão solene da Câmara Municipal, que deu posse a prefeito, vice-prefeito e quinze vereadores foi realizada no Theatro Municipal e presidida pela vereadora Patrícia Magalhães Teixeira, a mais votada nas eleições de 2016.
Em discurso, Vanderlei saudou os membros dos partidos da coligação que o elegeu, agradeceu à equipe de diretores, vereadores e familiares e falou da crise que vem penalizando os municípios nos últimos quatro anos.
“Enfrentamos uma crise econômica sem precedentes na história (...) vimos a receita da Prefeitura cair mês a mês e nossas obrigações para com a população aumentar”. O prefeito reeleito lembrou que, apesar da crise, sua administração investiu em áreas prioritárias, como saúde e educação.
Depois de empossados em cerimônia realizada no Theatro Municipal no final da tarde do último domingo, os 15 vereadores realizaram a primeira sessão para a eleição da Mesa Administrativa do Legislativo para o biênio 2016/2018.
A votação foi realizada de forma secreta para todos os cargos da Mesa Administrativa.
Para o cargo de Presidente se apresentaram dois candidatos: Gerson Araújo e Dr. José Eduardo . Gerson Araújo recebeu 11 votos e Dr. José Eduardo 4 votos. Para o cargo de Vice Presidente foi eleito o vereador Titi. Nas Secretarias do Legislativo fopram eleitos os vereadore Betti e a Professora Can (Maria Cândida de Oliveira Costa).