Dom11182018

Last update09:34:36 AM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Unidade de Saúde do Jardim São Paulo vai funcionar até as 22h00

Unidade de Saúde do Jardim São Paulo vai funcionar até as 22h00

A partir desta segunda-feira, dia 6, a Unidade de Saúde do Jardim São Paulo passa a funcionar até às 22 horas. O Departamento Municipal de Saúde informou que o agendamento de consultas e exames prossegue normalmente das 7 às 17h00.

A novidade é que a partir das 16h em diante, a prioridade será para atendimento de casos de urgência e emergência, e as solicitações de ambulância seguem coordenadas pelo SAMU, pelo telefone 192.  

A novidade dos postos de saúde terem ampliação do horário de atendimento, busca atender usuários das áreas de abrangência das unidades dos bairros Jardim Ipê, Jardim Azaleias, DER e Jardim São Paulo.

O investimento da Prefeitura tem a proposta de melhorar a qualidade dos serviços e diminuir o número de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Conrado.

EQUIPE

A equipe de Pronto Atendimento do Jardim São Paulo terá um médico clínico, enfermeiro, três técnicos de enfermagem, atendente de farmácia, administrativo e um servente no horário estendido. Tudo leva a crer que esta iniciativa possa ser ampliada brevemente para outras Unidades de Saúde.

A Unidade de Saúde do Jardim São Paulo está localizada à rua Santa Filomena, 719. Reformada recentemente, atende moradores de 20 bairros da região, num total de 13 mil usuários.