Qui08162018

Last update12:39:10 PM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia MP instaura o 2º inquérito contra Betti para apurar uso indevido do carro oficial

MP instaura o 2º inquérito contra Betti para apurar uso indevido do carro oficial


O Promotor de Justiça Dr. Nelson de Barros O´Reilly Filho, comunicou ao presidente do Legislativo, Vereador Gerson Araújo a instauração de um Inquérito Civil para apurar notícia de possível ato de improbidade administrativa pelo uso indevido do carro oficial da Câmara Municipal pelo vereador Fernando Bonareti Betti no ano de 2016. O Promotor de Justiça para determinar a abertura de Inquérito Civil se baseou na representação assinada pela ex-vereadora Elenice Vidolin.

Vale ressaltar que este é o segundo inquérito instaurado por ordem da Justiça contra Betti sobre o uso do carro oficial da Câmara Municipal. No final do ano passado já havia sido instaurado outro Inquérito Civil para apurar o uso do carro oficial do Legislativo pelo vereador Betti no ano de 2017. Este segundo inquérito é para apurar o uso do carro em 2016.

Os inquéritos são para a correta apuração das denúncias. Por determinação do Promotor de Justiça a Câmara Municipal foi oficialmente notificada sobre a investigação instaurada pelo MP. O Vereador Betti também será oficialmente notificado sobre o novo inquérito civil e também do prazo para interposição de recurso.