Sab10192019

Last update03:32:00 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Dois detidos por infração na “saidinha de fim de ano”

Dois detidos por infração na “saidinha de fim de ano”

Dois homens condenados pela Justiça que foram beneficiados com o indulto conhecido como “saidinha de fim de ano”, foram presos pela Polícia Militar e por ordem da autoridade policial e recolhidos na Cadeia Pública. Um deles foi autuado em flagrante por Dano ao Patrimônio Público depois de danificar a porta de emergência da UPA, no final da Rua Cel Ernesto de Oliveira.

O Cabo Anderson e o PM André foram destacados para atender a ocorrência, e quando chegaram à UPA encontraram um homem de 29 anos, com família residente no Jardim Primavera que estava na UPA muito alterado e já havia quebrado a porta de vidro da sala de emergências. Devido à agressividade do homem, os Policiais Militares precisaram usar arma de baixa letalidade, pistola Spark. O homem usava uma “tornozeleira eletrônica”, pois estava de indulto de natal e ano novo. Algemado, foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por Dano ao Patrimônio Público, e determinou que fosse recolhido na Cadeia Pública.

NA MADRUGADA

Outra prisão de detento favorecido com indulto de natal e fim de ano foi durante a madrugada na Rua Monsenhor João Ramalho, na Vila Brasil. O Cabo Marcos e o PM Gian realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um homem que agiu de forma suspeita ao avistar a viatura policial. O cidadão de 23 anos, com familiares residentes no Bairro do Pratinha foi abordado e identificado. Com o suspeito nada ilícito foi encontrado, mas quando os PMs realizaram a pesquisa criminal, constataram que o homem havia recebido o benefício da Saída Temporária de Natal e Ano Novo, não podendo se ausentar de sua residência no horário entre 18 e 6h00. Diante do fato o jovem foi conduzido ao Plantão Policial e apresentado ao Investigador de Polícia Mauro, que em contato por telefone com o Delegado de Polícia de plantão, determinou a elaboração do boletim de ocorrência e recolhimento na Cadeia Pública a disposição da Justiça.