Dom03242019

Last update02:49:01 PM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Taça de Futebol tem cerimônia de abertura na sexta-feira

Taça de Futebol tem cerimônia de abertura na sexta-feira

Na noite de sexta-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 19h00, no Ginásio Nildes Fontão de Souza (CIC/Santo André), acontece a cerimônia de abertura da  20ª Taça São João de Futebol. O evento contará com desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, apresentação do Hino Nacional e de São João da Boa Vista pela Banda Dona Gabriela, apresentações de grupos de dança do Departamento de Esportes e convidados, além do show com o grupo Samba SJ.

ATLETAS

As disputas dos jogos da 20ª Taça São João de Futebol envolve equipes de todo Brasil nas categorias Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18. São 124 equipes inscritas, e os atletas e dirigente ficam alojados nas escolas e no total são 32 alojamentos.

As disputas já começam no sábado, com os jogos da 1ª fase. No total estão previstos mais de 250 jogos (na primeira fase serão 186), em dez campos, e em todos a entrada é gratuita aos torcedores.

NO SÁBADO

No primeiro dia de competição haverá jogos no CIC, campo do Santo Antônio, Esportiva, Palmeiras, CSU/DER; campo do Pratinha, AABB, campo da 1º de Maio e no Estádio de Águas da Prata.

A equipe sanjoanense do CSU/DER joga no sábado contra o Wolf´s Soccer de Borabola/SP no CIC Santo Ande nas quatro categorias, a partir das 14h30.

Os times da Esportiva jogam em seu campo na Rua General Carneiro contra o EC Santa Helena/MG nas quatro categorias a partir das 8h00.

Os times do Palmeiras jogam no Estádio Getúlio Vargas a partir das 8h00: contra o Independente/MS no Sub 12; contra o Alizança/SP no Sub 14 e Sub 16.

Os times do Projeto Social Diamante Bruto jogam no campo fazem dois jogos no campo do Palmeiras a partir das 16h30 no Sub 14 e Sub 16 contra o Projeto Escola Nota 10/MG.