Qua02202019

Last update04:00:19 PM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Taça de Futebol tem o 1º campeão de 2019: Academia Defut no Sub 12

Taça de Futebol tem o 1º campeão de 2019: Academia Defut no Sub 12

FOTOS DA PREMIAÇÃO DO SUB 12

Na manhã desta sexta-feira, dia 18, no Municipal do CIC, foi realizada a final da Categoria Sub 12 da 20ª Taça São João de Futebol. Em campo duas equipes que vieram de São José dos Campos/SP: Academia Defut e o Wolf's Soccer/Borabola. A Academia Defut venceu por 2 a 1, com dois gols de Murilo; Gui Dybala fez o do Wolf's.

O Goleiro menos Vazado do Sub 12 também é do Defut: Élcio sofreu apenas quatro gols durante toda competição. O troféu de Artilheiro foi para Gustavo Maia, da equipe de Leme (SP), que marcou 5 gols.

Com a vitória na competição de 2019, o Defut se torna tricampeão consecutivo da categoria Sub-12, de forma invicta. É a primeira vez na história da Taça de Futebol que acontece esta significativa conquista de uma equipe.

OUTRAS FINAIS NESTE SÁBADO

E na manhã deste sábado, dia 19, no Municipal do CIC, a partir das 8h00, acontecem as finais das categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18. Um fato curioso é que os oito times que chegaram a decisão da competição são paulistas.

Nas três partidas que vão definir os campeões neste sábado, têm times sanjoanenses.

No Sub 14, a Sociedade Esportiva Sanjoanense é uma das finalistas, e vai disputar o título contra o Aces Sports. A rubro-negra venceu na semifinal o Palmeiras por 1 a 0, e o Aces Sports ficou com a vaga na final ao eliminar a Ponte Preta na cobrança de pênaltis (no tempo normal empate, e nos tiros livres 4 a 2).

SUB 16

Na categoria Sub-16, um dos finalistas é a equipe do CSU/DER, de São João da Boa Vista, que conquistou a vaga nas cobranças de pênaltis para vencer o Boa Esperança, de Ibirité/MG. Depois de um 0 a 0 no tempo normal, o CSU/DER venceu por 3 a 1 nas penalidades.

O adversário do time sanjoanense na grande final será Leme/SP, que ficou com a vaga na final ao vencer pelo placar mínimo o Aces Sports/SP.

SUB 18

E na decisão do Sub-18 o CSU/DER também vai estar em campo. O time sanjoanense venceu na semifinal, por 2 a 0, a equipe do Fut Bolando, de Itapevi/SP.

O adversário do CSU/DER neste sábado será o BTS, de Mogi Guaçu/SP que conquistou a vaga na semifinal ao vencer o Celecau, de Nova Iguaçu/RJ, por 3 a 0.

Vale lembrar que o torcedor tem entrada franca no Municipal do CIC para assistir as finais da Taça de Futebol e a solenidade de premiação.