Qua02202019

Last update04:00:19 PM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Taça São João de Futebol chega ao final com premiação dos campeões

Taça São João de Futebol chega ao final com premiação dos campeões


Na manhã deste sábado, no Municipal do CIC foram realizadas as partidas finais da 20ª Taça São João de Futebol, com os jogos dos finalistas das categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18. O jogo final do Sub 12 aconteceu na sexta-feira. Esportiva Sanjoanense e duas equipes do CSU/DER estavam nas finais em categorias diferentes, mas ao final dos jogos subiram ao pódio como vice-campeãs de 2019.

SUB 14

Nesta categoria o jogo do título de 2019 foi entre Sociedade Esportiva Sanjoanense e  Aces Sports Academy, de São Paulo/SP. A partida no tempo regulamentar terminou empatada em 0 a 0, Na decisão por cobranças de pênaltis, o time paulistano foi melhor e ficou com as medalhas e o troféu de Campeão.

O goleiro menos vazado desta categoria também foi do Aces -, Carlos Daniel sofreu apenas dois gols; e o a artilheiro foi Caio, da Ponte Preta/SP com oito gols.

SUB 16

A equipe do CSU/DER foi finalista nesta categoria e enfrentou o time de Leme/SP na final. O jogo terminou em 1 a 0 para Leme, com gol marcado por Paulinho.

O artilheiro do Sub 18 foi Carlos Eduardo, atleta da Alcoa, de Poços de Caldas/MG; e o troféu de Goleiro menos Vazado foi para Alexandre Leite, do time de Leme que sofreu apenas dois gols na competição.

SUB 18

A equipe do Brasil Top Skill (BTS), de Mogi Guaçu/SP na final do Sub 18, venceu o time sanjoanense do CSU/DER, por 3 a 0, com gols marcados por Matheus (2) e Felipe.

Tavinho, atleta do CSU/DER ficou com o troféu de Artilheiro – marcou 8 gols na competição deste ano. O Goleiro menos Vazado premiado foi Ivan, do BTS, com dois gols sofridos.