Sex05242019

Last update02:38:53 PM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia São João fica fora do Circuito SESC de Artes

São João fica fora do Circuito SESC de Artes

 

“Mané Gostoso”, do Ballet Stagium, será uma das atrações em Aguaí e Divinolândia

No dia 12 de março, terça-feira desta semana, no SESC Pompéia, na capital paulista, ocorreu o lançamento do Circuito SESC de Artes. Depois de dois anos consecutivos integrando a programação, este ano São João fica de fora da programação.

O Circuito SESC de Artes neste ano acontece de 29 de março a 14 de abril, promovendo arte na rua com 14 roteiros, que serão apresentados em 121 cidades do Estado de São Paulo, envolvendo 490 artistas e 1000 apresentações.

Por um dia, uma praça, uma rua ou espaço público da cidade se transforma em um pólo de arte e cultura, com apresentações de circo, dança, música, teatro, cinema, tecnologia e artes, literatura e artes visuais. Todas as atividades são gratuitas e livres para todas as idades.

SÃO JOÃO FORA

Paulo Henrique Verardi, do SESC São Carlos, informou que a instituição atende 26 cidades em sua regional, e no Circuito SESC de Artes, as atividades são formatadas para 6 delas todos os anos, pelo critério de revezamento, e assim o evento chegar a todas elas.

No entanto Verardi afirmou que São João terá atividades promovidas pelo SESC, assim em como em outras cidades que não terão o Circuito de Artes este ano, com outros eventos. Sobre estes eventos em São João, Verardi explicou que eles serão definidos em uma reunião com o Diretor Municipal de Cultura, Helinho Fonseca, e com o Diretor Municipal de Esportes, professor Rodolfo no dia 26 de março.

Segundo ele, entre as atividades do SESC para São João, por exemplo, na área esportiva, poderá ser um curso. Mas que tudo será definido depois da reunião do dia 26, com os representantes da Cultura de do Esporte na área municipal.

Na região o Circuito SESC de Artes será realizado em Divinolândia no dia 29 de março, e em Aguaí no dia 30 de março.