Sab07202019

Last update09:04:23 AM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Show instrumental com obras de Djavan na Estação das Artes

Show instrumental com obras de Djavan na Estação das Artes

Eventos culturais marcam a semana por ocasião da Festa de São João. Na quinta-feira, dia 19, às 19h00, acontece o projeto Palco Aberto, ministrado pelo Coletivo Baluarte, na Estação das Artes. Trata-se de um sarau livre para poesia, literatura, música, teatro, stand up, leitura dramática, dança e outras manifestações artísticas.

Na noite de sexta-feiram dia 21, a partir das 20h30, canções de Djavan, um dos mais respeitados artistas brasileiros, serão exibidas de forma instrumental, no palco da Estação das Artes.

O show envolvente e dinâmico, intitulado “Djavanear”,terá a interpretação do Trio ZAZ, conjunto sanjoanense, que é formado pelos professores Henrique Borges (saxofone e flauta), Micael Chaves (violão e guitarra) e Fabinho Guido (bateria e percussão). 

Os músicos irão mostrar à plateia clássicos marcantes da MPB como “Oceano”, “Flor de Liz”, “Samurai”, “Eu Te Devoro”, “Meu Bem Querer”, “Sina”, entre outras obras que consagraram o cantor e violonista alagoano.

Com apoio da Prefeitura, o evento tem a entrada gratuita. O Teatro da Estação das Artes “Beto Simões” está localizado à Praça Rui Barbosa, 41 – bairro Rosário. 

No dia 23, às 20h, o “Baile na Praça” recebe o cantor Gaspar, acompanhado de sua banda. O violonista mineiro promete animar os dançarinos na pista da Praça Joaquim José com muito forró, xote e sucessos da música sertaneja.

Já na noite de sábado, dia 29, o radialista Júlio Araújo apresenta o “Júlio Araújo Show”, evento que reúne artistas convidados na Praça Joaquim José.

EXPOSIÇÃO CORTE DO DIVINO
Outra novidade do mês é a Exposição Corte do Divino, do Museu de Arte Sacra da Diocese de São João, que está sendo realizada no Espaço Cultural Fernando Arrigucci, na Estação das Artes, até o dia 28.