Qui08222019

Last update03:03:20 PM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia UNIFAE vence Festival Internacional de Documentários

UNIFAE vence Festival Internacional de Documentários

Foi uma noite histórica e emocionante a entrega do grande prêmio Nuevas Miradas de la Televison, na quinta, dia 8, em Montevidéu. O evento colocou a UNIFAE no seleto grupo das melhores instituições públicas da América Latina produtoras de conteúdo audiovisual, com o documentário “Orides, onde ninguém mais”.

Promovido pela Universidade Nacional de Quilmes, da Argentina, a premiação ocorreu no grande evento da TAL, Televisão de Latinoamerica, que agrega emissoras públicas e universitárias da América Latina. Quase 50 instituições de ensino do Brasil, Argentina, México, Peru, Colômbia, Chile, Uruguai concorreram com suas produções.

Subiram ao palco para receber o prêmio em nome da UNIFAE, o reitor, Prof Dr Francisco Arten e o Coordenador do Laboratório de Comunicação, Prof Dr. Paschoal Neto, que enfatizou o trabalho em equipe e compartilhou o prêmio com David Ribeiro, roteirista e diretor, equipe de produção Rafael Brunelli, Hugo Maciel, Marcelo Gonçalves e o apoio da equipe da Agência Júnior de Publicidade e de todos os outros núcleos do Labcom. Agradeceu também a atriz, Ana Cláudia Zanetti e o elenco.

O reitor, Francisco Arten, fez uma analogia entre a história de Orides com a UNIFAE, para enfatizar que “apesar de pequena, situada numa cidade do interior de São Paulo, a UNIFAE pensa grande, tem coragem e determinação para superar desafios e o compromisso com a qualidade. Esta premiação, que é motivo de orgulho para todos nós, reflete este compromisso”, finalizou, sob aplausos.