Sab09212019

Last update03:26:56 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia UNIFAE São João enfrenta Bauru no Ginásio do CIC

UNIFAE São João enfrenta Bauru no Ginásio do CIC


A equipe da UNIFAE São João volta jogar em casa neste domingo, dia 25, rodada do Campeonato Paulista de Basquete – Divisão Especial. O jogo está marcado para o Ginásio Nildes Fontão de Souza – CIC/Santo André - às 18h00.

O adversário será o poderoso Sendi/Bauru, que vem em franco crescimento na competição. O time visitante fechou o primeiro turno na 2ª posição, com três vitórias em cinco jogos.

“Fizemos uma grande partida em Bauru, onde conseguimos anular as principais peças deles, como os argentinos Crescenzi e Fagianno, e o norte-americano naturalizado brasileiro, Larry Taylor”, destaca o técnico Paulo Renor Rosa Junior. Na partida de domingo, Bauru ainda terá mais um estrangeiro: o também norte-americano Nick Wiggins.

PRIMEIRA DO RETURNO

No primeiro confronto da fase de Returno do Campeonato Paulista, na noite de quarta-feira (21), em São Paulo-SP, a UNIFAE São João encarou o Paulistano, que venceu por 97 a 73 (59 a 27 no 1º tempo).

O time sanjoanense não começou bem a partida, deixando o adversário deslanchar no placar. Depois da conversa no intervalo do técnico interino, Marcus César de Lima, a UNIFAE voltou melhor, chegando a vencer o segundo tempo em 46 a 38.

“Foram dois tempos distintos, mas gostei da reação do nosso elenco no 2º tempo. De uma diferença de quase 40 pontos, encostamos para 12. Foi uma reação fantástica, o que mostra a evolução do grupo”, reforçou Marcão.

O ala-pivô Mateus Alex foi o cestinha da UNIFAE São João, anotando 15 pontos. Também pontuaram e estiveram em quadra: Evander (12), Pedrinho (11), Rômulo (8), Mauro Jr. (7), Igor (6), Amato (5), Figueiredo (3), Alison (2), Diogo (2), Dudu (2) e Matheuzinho.