Sab09212019

Last update03:26:56 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia CORINTHIANS VEM AÍ DEPOIS DA UNIFAE SÃO JOÃO DESBANCAR O PODEROSO BAURU

CORINTHIANS VEM AÍ DEPOIS DA UNIFAE SÃO JOÃO DESBANCAR O PODEROSO BAURU

A primeira vitória da UNIFAE São João na Divisão Especial do Campeonato Paulista de Basquete veio de forma heroica. Foram quase três horas de partida, na noite de domingo (25), e três prorrogações, com o triunfo sobre o Sendi/Bauru em 111 a 104 (37 a 30 no 1º tempo). O jogo no Ginásio Nildes Fontão de Souza (CIC) reuniu torcedores e contou com a presença de diversas personalidades do esporte presentes nas arquibancadas, entre eles Jarrão e Minhoca (ex-atletas que foram destaques nos tempos áureos de Casa Branca no basquete); Ana Volponi (jogadora de vôlei que defendeu a Selelção Brasileira na década de 1990); e Calango (atleta da Seleção Brasileira de Masters de Basquete).

Outra presença ilustre e importante que prestigiou o trabalho desenvolvido em São da Boa Vista foi a do presidente da Federação Paulista de Basketball (FPB), Enyo Correia, que destacou a volta de São João da Boa Vista no cenário do basquete paulista. "É uma praça muito forte da modalidade no interior de São Paulo. Tenho certeza que vamos colher vários frutos positivos para o basquete do nosso Estado”, comentou Correia, que foi recepcionado pelo Reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Francisco Arten.

“Participar do Campeonato Paulista tem sido um aprendizado muito grande para nossos atletas, e também para nossos alunos. Agradecemos muito o convite em estar da competição. Notamos uma melhora constante a cada jogo e com certeza a vitória virá no melhor momento”, ressaltou Arten.

E o time do professor Paulo Renor Rosa Junior deu um show em quadra: de técnica, vibração, garra e venceu os três primeiros períodos do confronto contra Bauru, No último quarto o jogo terminou empatado - 71 a 71.  E o empate permaneceu nas duas primeiras prorrogações (78 x 78 e 93 x 93), mas na terceira os sanjoanenses foram melhores e fecharam o placar em 111 a 104.

O grande destaque da UNIFAE São João foi o ala Michel, que ficou quase 53 minutos do 55 jogados, anotando 24 pontos.

CORINTHIANS VEM AÍ

O próximo adversário que a UNIFAE São João é o Corinthians. O jogo está marcado para esta quarta-feira, dia 28, às 19h45 no Ginásio do CIC. Com quatro norte-americanos no seu elenco, o Corinthias vem de derrota frente ao Paulistano por 80 a 74.

Diferente das partidas anteriores, a direção da equipe solicita ao torcedor 1 Litro de Leite Longa Vida, que será revertido à Santa Casa Dona Carolina Malheiros, em troca do ingresso para o jogo.