Sab09212019

Last update03:26:56 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia 41ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga começa nesta quinta-feira no Recinto de Exposições

41ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga começa nesta quinta-feira no Recinto de Exposições


Uma vez mais São João da Boa Vista, durante 10 dias, será o centro das atenções dos criadores de Cavalos da Raça Mangalarga de todo o Brasil. Tem início nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, a 41ª Exposição Nacional da Raça Mangalarga, evento promovido pela A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM). Os julgamentos, provas e eventos paralelos seguem até o dia 21 de setembro, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.

Além dos aguardados julgamentos, responsáveis por eleger os novos Campeões e Grandes Campeões Nacionais, a programação incluirá provas funcionais, happy hours, leilões, confraternizações, workshops e palestras.

Mais de 500 animais estão confirmados, e já começaram a chegar ao Recinto de Exposições para o maior evento nacional dos criadores de cavalos da raça Mangalarga.

Dois jurados foram designados para escolher os animais campeões de 2019: José Rodolfo Brandi e Diego Rodrigues Vitral que vão analisar o quesito Andamento; Emerson Luiz Bártoli e Jorge Eduardo Cavalcante Lucena, juízes do quesito Morfogogia.

A entrada é gratuita ao público para ver os julgamentos e as provas funcionais. O julgamento tem início na quinta-feira e acontece nos dias subseqüentes, sempre a partir das 8h00 até o início da noite.

As Provas Funcionais acontecem nos dois fins de semana do evento – 14/15 e 21 de setembro.

A cerimônia oficial de abertura da Exposição Nacional será no sábado, dia 14, às 15h00, com o Desfile das Bandeiras, discurso das autoridades e participação do Tiro de Guerra de São João da Boa Vista.