Dom11172019

Last update01:55:46 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Missas, Passeio de Moto e 23ª benção de N.S Aparecida a Cavaleiros e Amazonas

Missas, Passeio de Moto e 23ª benção de N.S Aparecida a Cavaleiros e Amazonas

Santuário de Aparecida - fiéis rezam aos pés da imagem da Mãe de Jesus

 

12 de Outubro é dia de comemorar a Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida. A Paróquia Catedral promove durante todo o dia Missas Festivas em Louvor a Senhora Aparecida, na Capela da Avenida Tereziano Vallim no centro da Cidade. A Santa Missa da Alvorada está marcada para às 6h00, e durante o dia as celebrações acontecem às 9h00, 12h00, 15h00 e 19h00, celebradas pelos Padres Claudemir Canela (Padre Mil) e Monsenhor Denisar.

A Paróquia Catedral durante todo o sábado vai promover a venda do Bolo de N.S.Aparecida, cuja renda será revertida às obras da Paróquia.

PASSEIO DE MOTO

Na parte da manhã deste feriado nacional, também acontece a 16ª Edição do Passeio de Moto pelas ruas de São João da Boa Vista em louvor a Nossa Senhora Aparecida. A concentração dos motociclistas está marcada para as 9h00 na empresa Peres Moto Honda, na Avenida João Osório. O início do passeio será às 10h00, com roteiro pelas ruas do centro da cidade e término na Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição (Jardim dos Comerciários/Recanto do Jaguari), onde haverá a Benção de Motos e Capacetes.

Os organizadores do evento informaram que os participantes vão doar um litro de leite que serão entregues em instituições de caridade do município.

CAVALEIROS E AMAZONAS

Também em louvor a Nossa Senhora Aparecida neste sábado acontece a 23ª Benção a Cavaleiros e Amazonas, um evento tradicional realizado pela Comitiva do Xiu Pixotano. A concentração dos participantes será no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo (ao lado da Kibon), e às 12h00, cavaleiros, amazonas e comitivas desfilam pelas ruas dos bairros até o centro da cidade passando pela Igreja de N.S. Aparecida na Avenida Tereziano Vallim, onde recebem a Bênçãos do Padre Mil e Mosenhor Orlando.

O evento termina na Praça Cel Joaquim José, onde cada participante recebem a Medalha de Nossa Senhora, oferecidos pelos organizadores.