Dom11172019

Last update01:55:46 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia CMDCA lança campanha de incentivo à destinação fiscal

CMDCA lança campanha de incentivo à destinação fiscal


O tema deste ano é “Declare o seu amor por São João”

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João da Boa Vista, lançou na última semana sua campanha de final de ano voltada à destinação do imposto de renda. O tema deste ano é “Declare o seu amor por São João”. A ideia é que a Declaração do Imposto de Renda seja também uma declaração de amor por nossa cidade.

Os contribuintes que utilizam o modelo completo de declaração podem destinar 6% do valor do imposto devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Estes recursos são empregados para projetos nas entidades inscritas no CMDCA, ajudando a dar mais qualidade ao trabalho que desenvolvem com crianças e adolescentes que possuem algum tipo de carência ou deficiência.

O valor deve ser depositado na conta do Fundo até o dia30 de dezembroe posteriormente deduzido do valor do imposto a pagar na declaração a ser feita em abril do próximo ano. Mesmo quem tem imposto a restituir pode destinar 6% do imposto devido. Na restituição, receberá este valor de volta, com correção.

Com a campanha, o CMDCA quer sensibilizar todos os contribuintes a que façam um esforço para deixarmos estes recursos do imposto de renda para ajudar no trabalho das entidades de nossa cidade. Além do site e das mídias sociais do CMDCA, a campanha contará com o apoio das rádios e jornais locais na divulgação gratuita das peças da campanha. “Agradecemos imensamente a este esforço conjunto da mídia sanjoanense no sentido de apoiar a divulgação desta campanha”, diz o presidente do CMDCA, Luiz Fernando Fontana Campos. O CMDCA também fará uma campanha junto aos contadores da cidade para que orientem seus clientes a fazerem a destinação fiscal.