Sab12072019

Last update03:42:00 PM

 


Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Encontro de Corais vai reunir mais de 300 vozes no Theatro Municipal.

Encontro de Corais vai reunir mais de 300 vozes no Theatro Municipal.


Neste domingo, dia 24 de novembro, acontece o primeiro grande evento da Programação Natalina de 2019, coordenada pelo Departamento de Cultura da Prefeitura. No imponente Teatro Municipal, mais de 300 vozes vão dar o tom do espetáculo neste evento que está em sua terceira edição, coordenado pelo Maestro Estevão e Sara Ramos, ambos do Coral Elohim.

“Vozes em Sintonia” é o nome do espetáculo que vai contar com a participação de dois corais de São João da Boa Vista – Elohim e Boca Livre, ambos com regência do Maestro Estevão Eduardo Ferreira – e com os Corais representantes das cidades de: Dracena (Guiomar Novaes); Americana (Corda e Vocalis); Rio Claro (O Mensageiro); Jaguariúna (Madrigal Dufrah); Vozes (Piracicaba). Santos (Agnus Dei); Santa Cruz das Palmeiras (Cantigas e Modernas); Limeira (Vozes do Tatuibí); Praia Grande ( Conviver Ocian).

A apresentação das vozes dos Corais que vão cantar simultaneamente tem início às 18h00, mas para receber o público, a partir das 17h30, o Coral Guiomar Novaes, da cidade de Dracena, com regência da Maestrina Hellen Rose, vai cantar no hall do Theatro.

PROGRAMAÇÃO

Estão previstas 14 músicas para este grande evento de Corais, e em cada uma delas um regente diferente a comandar as mais de 300 vozes. No repertório, clássicos de grandes compositores, entre eles Aleluia, de Handel, Ave Maria de J.Faure, Pai Nosso, Glória seja a Ti de Bach, Glória de Vivaldi e é claro Noite Feliz.