Sab07112020

Last update11:40:40 AM

 

Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Fim de semana só de conquistas no Futsal Feminino

Fim de semana só de conquistas no Futsal Feminino


Sábado e domingo foram dias de finais nos campeonatos Municipal e da Liga Riopardense para atletas do Futsal Feminino, e as atletas da Professora Cristiany Boratto entraram em quadra e venceram três jogos, em categorias diferentes, e ainda foram premiadas com destaques individuais.

No sábado, 7 de dezembro, na parte da manhã, no Novo Ginásio do CIC/Santo André, a equipe da categoria Sub 15 fez a final do Campeonato Municipal de São João da Boa Vista contra o time de Andradas, e o time sagrou-se Campeão com uma goleada: 4 a 0. Os gols foram de: Robertinha (2), Gabo e Fernandinha. E o Futsal Feminino de São João conquistou ainda mais dois prêmio nesta temporada de 2019: Troféu de Artilheira para a atleta Gabi; e Troféu de Goleira menos Vazada para Ana.

E as conquistas do sábado continuaram, pois a equipe da Categoria Sub 20 foi até Tambaú para disputar o 3º lugar contra Aguaí. As atletas e a técnica Cristiany Boratto comemoraram: depois de estarem perdendo por 2 a 0, o time reagiu e fechou o placar  em 5 a 2. Foram 4 gols de Betânia e um de Nicole.

CAMPEÃ DA LIGA

E no domingo, 8 de dezembro, mais emoção e comemorações. A grande final do Campeonato da Liga Riopardense entre São João e Casa Branca aconteceu no período da tarde no Novo Ginásio do CIC/Santo André.

As atletas da técnica Cristiany Boratto entraram em campo e fizeram uma grande final na Categoria Adulta contra Casa Branca: venceram por 5 a 1 com gols de: Duda (2), Dudinha, Michele e Palominha.

Além das Medalhas de Ouro e do Troféu de Campeãs de 2019, a equipe ganhou mais duas condecorações: Karol foi a Goleira menos Vazada da competição, e Michele a Artilheira da Liga Riopardense.

Ao final, ainda em quadra, comemorando as conquistas ao lado do Prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, a Professora Cristiany Boratto afirmou: “Quero agradecer a Deus primeiramente e as famílias de cada uma de nossas atletas e aos nossos patrocinadores – Prefeitura Municipal, Unifeob, Rede Forte Mix e Comércio de Frutas Boratto. Parabéns meninas, vocês foram demais...”