Sex12042020

Last update04:48:38 PM

 

Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia 3X3 EM DANÇAS ABRE a 43ª SEMANA GUIOMAR NOVAES NESTE SÁBADO

3X3 EM DANÇAS ABRE a 43ª SEMANA GUIOMAR NOVAES NESTE SÁBADO

Tenor Paulo Paolilo, o Pery, índio Guarani

 

Evento no Theatro Municipal com número reduzido de público

A cerimônia de abertura oficial da 43ª Semana Guiomar Novaes está marcada para a noite deste sábado, 24 de outubro, às 20h30, no Theatro Municipal, e a atração é o espetáculo 3x3 em Danças, com interpretação da Cisne Negro Companhia de Dança.  A entrada é gratuita, porém, apenas 200 pessoas (com máscara) serão permitidas acessar o Theatro Municipal. A retirada do ingresso-controle, numerado por pessoa, será liberada a partir das 19h30, na bilheteria do Theatro.

Assim, para evitar aglomeração, todo o cronograma terá transmissão, ao vivo, pela TV União, em canal aberto (22.1), e redes sociais da emissora, além da plataforma #culturaemcasa, permitindo que população assista às atrações de onde quiser.

Amanhã, domingo, dia 25, às 9h00, o Coral Elohim faz uma apresentação na Igreja Catedral de São João Batista com o número de visitantes estipulado pela igreja. E à noite, às 18h00, no Theatro Municipal, a programação traz a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, sob a regência do maestro Agenor Ribeiro Netto. As regras para assistir ao espetáculo gratuito são as mesmas: 200 pessoas apenas com máscaras e ingressos distribuído uma hora antes da apresentação.

Na segunda-feira, 26, o público poderá assistir um recital de canto e piano - II Guarany – Opera de Carlos Gomes. O evento está marcado para às 20h45 no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o limite de espectadores definido pela igreja.