Amilton Godoy, Trio, Juliana D´Agortini e premiação do Concurso de Piano na Semana Guiomar Novaes
- Detalhes
- Publicado em Sexta, 30 Outubro 2020 15:05
- Escrito por administrador
Evento termina neste sábado, 31, com apresentação da Academia de Música da OSESP
Nesta sexta-feira, 30 de novembro, no Theatro Municipal, a partir das 20h45, na Semana Guiomar Novaes tem a premiação do Concurso de Piano e apresentação do show que vai reunir o renomado pianista Amilton Godoy que integrou o Zimbro Trio, e Juliana D´Agostini.
O evento da noite de hoje segue as regras para evitar aglomeração devido a pandemia (ingressos limitados) e uso obrigatório de máscaras. A programação pode também ser acompanhada pelas redes sociais da Prefeitura e TV União.
A Semana Guiomar Novaes termina neste sábado, dia 31, às 20h45, quando o público assiste a exibição da Academia de Música da Osesp, no Theatro Municipal.
As exposições “Reviver” de pinturas e esculturas do artista plástico José Marcondes, e a “Tríade Paulista – Mostra Fotográfica das cidades de Aguaí, Ágyas da Prata e São João da Boa Vista, que integram a Semana Guiomar Novaes, ficam abertas à visitação do público até o dia 19 de novembro. As duas exposições estão no Parque Urbano Municipal Espaço Jovem Osmar Garcia, e a entrada é gratuita.