Sab02272021

Last update04:26:39 PM

 

Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia CHUVA PROVOCA ROMPIMENTO DE ADUTORA. ABASTECIMENTO DE ÁGUA FICA COMPROMETIDO EM VÁRIOS BAIRROS

CHUVA PROVOCA ROMPIMENTO DE ADUTORA. ABASTECIMENTO DE ÁGUA FICA COMPROMETIDO EM VÁRIOS BAIRROS

(Foto Curupira Ambiental)

 

Nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, a Sabesp emitiu um comunicado informando que devido às chuvas intensas na bacia do Rio Jaguari-Mirim, registrou-se uma cheia severa no rio causou, que ocasionou neste domingo (7/2), o rompimento de adutora que atravessa o leito em São João da Boa Vista.

O rompimento da adutora prejudicou o abastecimento de água no Distrito Industrial, no bairro Cerâmica Santa Ângela e nas margens da estrada da Capituva e da Rodovia São João da Boa Vista/Vargem Grande do Sul. E o reparo na tubulação segue indefinido, uma vez que segundo a Sabesp, com o elevado nível do rio – “o trecho do dano não apresenta condições técnicas para o reparo na tubulação. Será necessário aguardar a diminuição do nível para o início dos trabalhos.”

A providência da Sabesp para amenizar os transtornos ocasionados aos clientes afetados devido a esta situação é enviar caminhões-tanque aos locais sem abastecimento. Para falar com a empresa os clientes devem acessar os telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas). (Foto Curupira Ambiental).