Seg12102018

Last update09:50:03 AM

 


Back Você está aqui: Home Polícia Após apreensões de cartas do PCC, mulher tenta entrar em prisão com anotações na calça

Após apreensões de cartas do PCC, mulher tenta entrar em prisão com anotações na calça

Após a apreensão de cartas do PCC em esgotos da Penitenciaria 2 de Presidente Venceslau SP, uma mulher tentou entrar no CDP Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto, vestida com uma calça em que, na parte interior havia um suposto recado da facção criminoso. O casso ocorreu no último domingo, dia 16.

A calça foi apreendida pelos funcionários durante revista íntima, O que estava escrito não foi revelado. A mulher não chegou a ser detida por não estar configurado nenhum crime, mas foi suspensa do rol de visitantes do CDP. O marido dela, que segundo a mulher não era o destinatário da mensagem, foi levado para o isolamento e segundo a secretaria, vai passar por “procedimento apuratório disciplinar. O nome do casal não foi divulgado.

Um boletim e ocorrência foi registrado e a mulher que vestia a calça teve uma outra oferecida para que pudesse deixar a prisão. Não houve comunicado ofical de relação direta entre a mulher e  facção criminosa.