Dom11182018

Last update09:34:36 AM

 


Back Você está aqui: Home Polícia Fim de semana com duas ocorrências de Violência Doméstica

Fim de semana com duas ocorrências de Violência Doméstica


A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica no final de semana, que terminaram com seus autores autuados em flagrante e detidos por ordem do delegado de plantão.

Um dos fatos, de Ameaça, Dano e Violência Doméstica, foi registrado na Via Brasil, na rua Manoel Molina Martins, casa de numero 355, pouco depois das 20h30 dia 19 de outubro.

O Cabo Marcos e o PM Nóbrega foram ao local onde apuraram que um homem de 24 anos estava muito alterado e ameaçava de morte uma mulher de 52 anos, mas acabou acertando um soco no rosto de outra senhora que estava na casa, de 55 anos.

O agressor permanecia no local, onde tinha quebrado vários móveis da residência e danificado eletrodomésticos, mas como ele continuava agressivo e transtornado, os PMS tiveram que usar força física moderada para conduzi-lo até o plantão policial, onde o Delegado Fabiano Antunes de Almeida ratificou a voz de Prisão em Flagrante Delito, encaminhando o jovem à Cadeia Pública.

JARDIM SÃO PAULO

No sábado, dia 20, a ocorrência de Violência Doméstica, com o autor preso em flagrante, ocorreu na Rua Mato Grosso, 504, por volta das 21h30.

O Cabo Adailton e o PM Pedro Aparecido foram destacados para atender a ocorrência e quando chegaram à residência flagraram M.N. de 41 anos, residente no Jardim Recanto do Jaguari agredindo um senhor de 72 anos.

Na casa também estava uma senhora de 39 anos, filha do idoso, que informou aos PMs que por alguns meses manteve um relacionamento amoroso com M.N.  A vítima afirmou ainda que naquele dia encontrou o ex-namorado casualmente no pátio de um supermercado e após breve discussão, o ele passou a agredi-la fisicamente. A vítima relatou ainda que com o auxílio de populares conseguiu se desvencilhar e foi casa, mas foi perseguida, e em sua casa começou a ser agredida novamente por M.N. que também danificou alguns móveis.

O homem também armou-se com uma faca de cozinha e passou a ameaçar a mulher de morte. A mulher disse ainda que as ameaças são constantes e perduram há algum tempo.

A mulher foi encaminhada à UPA e medicada pelo Dr. Marcelo Bernardes Filho.

M.N. recebeu voz de prisão em flagrante delito com base na Lei Maria da Penha. Na Delegacia de Polícia o Dr. Luciano Galletti ratificou a voz de prisão e o homem foi encaminhado à Cadeia Pública.