Ter12112018

Last update02:24:44 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia Duas mulheres detidas com drogas no Condomínio Eldorado

Duas mulheres detidas com drogas no Condomínio Eldorado


No início da manhã do dia 28 de novembro, os PMS Sassaron e Alexandre foram até o Condomínio Eldorado, localizado na Rua Henrique Martarello, para dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Justiça, num dos apartamentos do Bloco 8. No local estavam duas mulheres, ambas com 26 anos de idade que foram detidas.

No apartamento os PMS apreenderam 43 gramas de Maconha e 1 comprimido de ecstasy. A maconha foi encontrada no quarto dentro de um porta óculos, envolta em um plástico transparente; no painel da sala foi localizado um comprimido de "ecstasy"; e contabilidade de possível venda de drogas, anotadas em folha de papel estava no interior de um armário, também na sala. Indagadas a respeito das drogas, as mulheres declararam que a maconha era para uso, e uma delas afirmou que ganhou o "ecstasy" de um desconhecido quando fazia segurança em uma festa. As drogas foram apreendidas por ordem da autoridade policial, e as mulheres liberadas, mas ainda vão prestar depoimento em inquérito policial.

 

Irmão cumpre promessa e coloca fogo veículo

Na madrugada do dia 28 de novembro, por volta das 3h20, os PMs Santos e Borges, atenderam uma ocorrência de “incêndio de veículo na rua Roberto Varsone Fajarde, no Jardim da Rosas, em São João da Boa Vista.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os Policiais Militares depararam com um Ford/Fiesta, placa CYC 3525 em chamas, e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros. O dono do veículo, um homem de 32 anos, informou aos Policiais Militares que possui uma medida protetiva contra seu irmão, residente  no Jardim Santa Clara, que havia em dataras anteriores ameaçado de destruir seu carro.

Os PMS então realizaram diligências com a finalidade de localizar o suspeito, que acabou sendo encontrado na Rua Henrique Cabral de Vasconcellos, que confessou a prática do crime. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado pelo Delegado Marcos A do Carmo por Incêndio, Descumprimento de Ordem Judicial e Ameaça.

Com o autor dos crimes foi apreendido um isqueiro, e segundo informações dos policiais, além do carro, a fachada da residência foi danificada. No interior do veículo havia um carrinho e uma cadeirinha e bebê e os documentos do carro