Ter12112018

Last update02:24:44 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia PMs prendem homem com Cocaína e outro por agredir a ex-mulher

PMs prendem homem com Cocaína e outro por agredir a ex-mulher

Na tarde desta terça-feira, dia 4, Policiais Militares prenderam em flagrante dois homens: um deles por tráfico de drogas, e outro por ameaçar de morte sua ex-mulher que já tinha conseguido uma Medida Protetiva por ameaças anteriores.

A ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na Avenida Guilherme Guerreiro, no Jardim Durval Nicolau perto das 15h00.

Os PMS Kelly e Ferreira realizavam patrulhamento de rotina no Jardim Durval Nicolau, quando avistaram um homem que ao ver a viatura policial entrou rapidamente em um salão de cabeleireiro. Diante da atitude suspeita, os PMs entraram no comércio com autorização de seu proprietário e abordaram o suspeito, de 24 anos, residente no Jardim Novo Horizonte. Submetido a revista pessoal, os policiais não encontraram nada com o suspeito, mas visualizaram sobre uma mesa um pote plástico que guardava 15 porções de Cocaína, todas embaladas para a venda.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia onde o Dr. Luciano Pires Galetti presidiu o auto de prisão em flagrante.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A segunda ocorrência, de Violência Doméstica, foi registrada perto das 17h00, na rua Santo Pelósio no Parque dos Resedás. Os PMS Gleiton e André atenderam a solicitação de uma senhora de 39 anos que relatou que possuía uma Medida Protetiva expedida pela Justiça em desfavor de seu ex-marido de 49 anos. Segundo a vítima, o ex-marido invadiu sua casa e com uma faca a ameaçou de morte e de atear fogo na casa com ela e os filhos dentro.

A mulher conseguiu fugir do agressor, pulou o muro e pediu socorro à vizinha. Quando os policiais chegaram o agressor já havia fugido, mas de posse das características do suspeito realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o homem. A mulher entregou aos PMS a faca e uma barra de ferro, objetos utilizados na agressão.

Encaminhado a delegacia, o delegado Luciano Pires Galetti confirmou a prisão em flagrante por Ameaça/Descumprimento de Ordem Judicial. O agressor foi recolhido na Cadeia Pública.