Qua06192019

Last update04:30:15 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia PMS prendem jovem com 32 eppendorfs de Cocaína

PMS prendem jovem com 32 eppendorfs de Cocaína

(foto ilustrativa)

Na noite desta quinta-feira, dia 3, por volta das 24h15, a equipe da Força Tática da Polícia Militar, composta do Sargento Cardoso e dos Cabos Reilin e Bezerra, prenderam em flagrante um jovem de 18 anos na Rua Henrique Martarelo, perto do número 651, no Jardim Nova República, por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática recebeu informações que o jovem, já conhecido dos meios policiais, estava vendendo drogas perto do “piscinão” da Vila Brasil. Os PMs foram para o local, e nas proximidades, em ponto estratégico, ficaram observando o suspeito, e puderam visualizar duas vendas de drogas: o comprador chegava, falava com o suspeito que em seguida ia até o alambrado, se abaixava, apanhava algo e voltava até o comprador, fazendo a troca da droga pelo dinheiro. Após verificar o mesmo realizar duas vendas, o Sargento Cardoso decidiu pela abordagem, e o suspeito ao avistar a viatura saiu caminhando para despistar e mesmo ao ouvir a voz de parar dos PMs ainda deu alguns passos e jogou seu celular ao solo, com bastante força, no intuito de quebrá-lo. O jovem foi revistado e com ele nada ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 207,00. O suspeito não soube precisar o valor que possuía, nem explicar a origem do dinheiro. Indagado então referente a prática de Tráfico de Drogas, o jovem negou, mas os PMs foram até o alambrado e encontraram uma meia e dentro dela 38 Eppendorf cheios de Cocaína.

Diante dos fatos, o jovem que no momento não usava meias, recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais, algemado e encaminhado ao plantão policial, onde que após apreciação do caso pela autoridade de Policia Judiciaria competente, foi ratificada a voz de prisão em flagrante. O jovem foi em seguida levado para a Cadeia Públical, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.