Dom03242019

Last update02:49:01 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia PM prende homem por roubo e dupla de moto por trafica de drogas

PM prende homem por roubo e dupla de moto por trafica de drogas

Neste final de semana a Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, residente em Vargem Grande do Sul por Roubo Tentado; e uma dupla por tráfico de drogas, um deles um menor de idade.

O Roubo Tentado aconteceu no final da noite na Rua Ademar de Barros no dia 4 de janeiro, e a ocorrência foi atendida pelo Cabo Paulo Henrique e PM Gabriel. As vítimas eram três mulheres. Segundo o registro policial, os PMs foram destacados a atender ao chamado ao 190, cujo denunciante afirmava que um homem havia tentado roubar a bolsa de duas jovens adolescentes e um celular de uma terceira vítima,

Os PMS foram rapidamente até o local indicado e conseguiram deter o suspeito que foi algemado e encaminhado à delegacia, onde o delegado de plantão determinou que o homem fosse encaminhado à Cadeia Pública a disposição da Justiça.  

TRÁFICO

A ocorrência de drogas envolvendo dois jovens, um de 18 anos e um adolescente aconteceu na Rua Sebastião Pessoa de Almeida, no Jardim das Flores. O Sargento Richard e os Cabos Júlio César e  Oliveira realizavam patrulhamento preventivo pelo Jardim Resedás quando depararam com uma motocicleta ECP9464 - Honda/Biz 125,  ocupada por dois indivíduos. O jovem que pilotava a moto ao vera a viatura policial, fugiu, trafegou por algumas ruas e acabou sofrendo uma queda. Piloto e garupa tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos e identificados. Com um deles os policiais encontraram um invólucro de plástico de cor amarela que acondicionava 22 pequenas porções de substância semelhante ao crack, separadas e embaladas separadamente em plástico transparente, e também a importância de R$ 65,00 em notas diversas.

A motocicleta estava com licenciamento vencido, exercício 2012 e o condutor não possui CNH.  Na delegacia de polícia o piloto da moto ficou detido por determinação da autoridade policial, e o adolescente liberado.