Dom03242019

Last update02:49:01 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia Filho agride e coloca fogo no corpo da mãe

Filho agride e coloca fogo no corpo da mãe

No início da manhã desta terça-feira, dia 7 de janeiro, o Cabo Parreira e o PM Paulo Henrique, atenderam uma ocorrência no Bairro do São Lázaro sobre agressão. No local, os policiais encontraram uma senhora de 73 anos que informou que seu fillho, de, 47 anos, a agrediu e logo após ateou fogo em seu corpo, sofrendo queimaduras. A senhora ainda indicou uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida onde estaria o filho. Os PMs foram até a casa indicada onde encontrou o homem que foi detido. Mãe e filho foram encaminhados à UPA, onde o médico plantonista emitiu laudo a respeito das lesões causadas na vitima. Os policiais apreenderam uma garrafa de álcool vazia e uma blusa queimada. Na Delegacia de Polícia a vítima foi liberada e o autor permaneceu preso á disposição da justiça.

NA LINHA DO TREM

E na noite de terça-feira (8), por volta das 21h00, o Sargento Richard e os Cabos André e Júlio César, prenderam três pessoas que foram denunciadas por tráfico de drogas na linha ferra, atrás do local conhecido como CEAGESP. Os policiais ficaram observando a movimentação no local indicado, e constataram que eram dois homens e uma mulher; que o grupo fazia contato com as pessoas que chegavam, um deles ia pegar algo entre os trilhos e entregava aos compradores.

Quando os suspeitos perceberam os policiais tentaram fugir ingressando no pátio da CEAGESP, mas acabaram abordados e identificados: um jovem de 20 anos residente no Jardim Bela Vista; um adolescente de 14 anos e uma garota de 17 anos.

Um dos menores acabou por informar o local onde estava escondido um invólucro de plástico preto que acondicionava 60 eppendorfs contendo Cocaína, e 19 porções de  Crack. Apesar de mostrar o local para a equipe, negou que traficava.

Com o jovem de 20 anos os PMs encontraram R$ 90,00 em dinheiro, e com a garota outros R$ 20,00. Encaminhados à delegacia de polícia, a autoridade policial de plantão liberou os três envolvidos depois de registrar a ocorrência.