Seg04222019

Last update04:44:41 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia “Trombadão” preso em flagrante no centro da cidade

“Trombadão” preso em flagrante no centro da cidade

Na noite do dia 18 de janeiro, na rua Bernardino de Campos, no centro da cidade, o Cabo Oliveira e o PM Ponciano, prenderam em flagrante um homem de 26 anos, residente no Bairro do Santo Antônio que usando força física roubou a bolsa de uma mulher. Os policias foram acionados por volta das 22h00 depois da informação que o ladrão puxou com força a bolsa da mulher. No local dos fatos os policiais ouviram da vítima e testemunhas, o relato das características físicas do homem, e em diligências conseguiram avistar e abordar um suspeito. Com ele os PMs encontraram a bolsa da vítima, bem como o celular que estava sob suas vestes na região da cintura.

O homem foi levado para a delegacia de polícia onde o delegado de plantão o autuou em flagrante delito, determinando que fosse recolhido à Cadeia Pública.

 

Carro recuperado e prisão

Outra ocorrência do final de semana aconteceu na tarde de domingo, dia 20, que começou na estrada vicinal que liga São João a Santo Antônio do Jardim. Um senhor de 73anos acionou o Cabo Parreira e o PM Paulo Henrique, informando que havia localizado seu carro, um Gol de placa DQS 5108 que havia sido furtado, estacionado na estrada vicinal José Ruy de Lima Azevedo, na entrada de um sítio.

Os PMs foram ao local indicado pela vítima, pediram informações sobre quem estava com o veículo com queixa de furto, e acabaram localizando um homem que estava na propriedade, de 29 anos, residente na Vila Lusitana, que informou que havia comprado o Gol de uma mulher por R$ 500,00, residente no Bairro São Benedito.

Os Policiais Militares foram até a casa da mulher que havia vendido o carro furtado, mas verificaram que o imóvel estava desocupado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao plantão policial sendo que os PMs constataram que o homem que havia comprado o Gol furtado possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo encaminhado à Cadeia Pública. O auto localizado foi entregue à vítima por ordem do delegado de plantão.