Sab10192019

Last update03:32:00 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Polícia Violência Doméstica: tentativa de atropelamento e foto em residência

Violência Doméstica: tentativa de atropelamento e foto em residência


No final de semana foram duas as ocorrência de violência doméstica que terminaram com a prisão dos agressores. Uma delas ocorreu em uma casa da rua Andressa Peres Dornellas, no Jardim Yolanda, no dia 8 de fevereiro, pouco depois das 10h00.

O Cabo Bom e o PM Flávio Heleno foram destacados a atender a solicitação, e no local populares disseram que uma briga de casal, o autor, de 45 anos, tentou atropelar sua esposa, de 37 anos.

Os PMS conversaram com o casal, e ambos apresentavam escoriações, e o homem aparentava estar alcoolizado. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia, onde o Delegado de Plantão determinou a prisão do autor que foi recolhido na Cadeia Pública.

FOGO NA CASA

A outra ocorrência foi registrada em casa da Rua José Pedro Rabelo, no Jardim Resedás no domingo, dia 10, peto das 8h30.

O Cabo Deylon e o PM Gian Carlos foram ao local e depararam com a casa parcialmente queimada e com vários móveis destruídos.

A dona da casa não estava no imóvel, e os PMS em contato com a mãe dela souberam que a vítima, de 27 anos, havia deixado a residência devido as ameaças de seu ex-companheiro que foi localizado na casa defronte a casa da vítima.

O homem assumiu a autoria do crime, foi levado para a Delegacia de Polícia e preso em flagrante pelo delegado de plantão e encaminhado à Cadeia Pública.