Qua06192019

Last update04:30:15 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia Ladrão de fios que agiu na região foi preso em São João

Ladrão de fios que agiu na região foi preso em São João

Neste domingo, dia 17, perto das 10h00, o Aspirante a Oficial Felipe Junior e o Cabo Patente, solicitaram apoio de outras viaturas para dar continuidade a diligências efetuadas referente a um furto de fios ocorridos na cidade de Divinolândia durante a madrugada. O furto resultou em prejuízo de aproximadamente dez mil reais, e os Policiais Militares haviam localizado o veiculo utilizado no crime ainda com o material em seu interior. Consultando os dados de registro do veículo, os policiais chegaram a proprietária. A dona do veiculo informou que o Fiat de placa BOQ-3411 estava com sua filha, residente no Jardim Pousada do Sol.

Os PMS foram ao endereço e a mulher afirmou que o veiculo estaria com seu companheiro e um amigo desde o dia anterior. A mulher ainda franqueou sua casa para uma inspeção dos policiais que encontraram no imóvel dois sacos com capas de fios que foram reconhecido como sendo produto de furto ocorrido no dia 14 de março conforme registros policial, que foram reconhecidos por um representante da Vivo que esteve na residência. O representante da Vivo afirmou que o prejuízo totalizado foi de R$ 8 mil.

Os policiais encontraram ainda no interior da casa objetos utilizados para a queima e corte de cobres. A dona da casa disse ainda que todos os objetos foram trazidos por seu companheiro.

Com informações que o autor dos furtos estaria a caminho de casa, os policiais o abordaram nas proximidades, e em seu bolso encontraram a chave do veículo Fiat/Uno localizado e apreendido. P.J.F. de 39 anos confessou o furto em Divinolândia e também o ocorrido na SP 342 - km 230/231, e forneceu o nome de seu comparsa – M.L.P. 38 anos, residente no Bairro do Rosário.

O segundo suspeito também foi localizado e confessou participação nos crimes. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia e por ordem da autoridade policial permaneceram presos.

VOLTOU PARA A CADEIA

No final da tarde do último sábado, a equipe de Força Tática, composta pelo Sargento Cardoso e Cabos Reilin e Wellington, receberam informações que uma mulher de 25 anos, presa na semana passada por tráfico de drogas, no dia 14,, e liberada na audiência de custódia, estaria com uma certa quantidade de drogas.

Equipe foi para o local conhecido como “Predinhos do Xingu” e avistaram a suspeita que entrou rapidamente num dos blocos de apartamentos, foi diretamente ao banheiro, jogou a droga no lixo. Presa em flagrante, os policiais recuperaram 8 porções de Maconha separadas e embaladas individualmente prontas para o comércio e mais um pedaço que ainda não estava fracionado. Indagada informou que era o restante da droga não aprendida na semana passada, que pegou no  esconderijo. A mulher foi presa novamente e passará por nova Audiência de Custódia.