Qui08222019

Last update03:03:20 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia Fim se semana com ocorrências de Tráfico de Drogas envolvendo jovens

Fim se semana com ocorrências de Tráfico de Drogas envolvendo jovens

Foram várias as ocorrências de tráfico de drogas em São João e região no final de semana. Em nossa cidade, uma delas ocorreu com ação de Polícias Ambientais – Cabo Melo, Cabo Potge e Cabo Reis. No sábado, 13 de abril, os Policiais Ambientais estavam na estrada vicinal da Serra Paulista, quando deram sinal de parada a um Fiesta de placa CYU 5973, e um de seus ocupantes tentou fugir da fiscalização. No interior do veículo os policiais encontraram um cigarro que parecia ser de Maconha, e ainda um pacote com a mesma substância proibida. E mais. um invólucro de plástico transparente contendo comprimidos de coloração branca e  rosa, aparentando tratar-se de substância sintética. Os ocupantes do carro foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, assim como o carro e as substâncias apreendidas.

MENOR NO TRÁFICO

No final da tarde do dia 12 de abril, o Cabo Ademir e o Cabo Paulo Henrique da Polícia Militar, receberam informações que na Rua Raul Nora, no Jardim Lucas Teixeira, uma residência era ponto de venda de droga. Com a informação os PMs foram para o local e observaram um jovem de 17 anos, residente no Sítio São Geraldo entregando algo a outro homem que foi abordado a alguns quarteirões do local da troca, e com ele encontrada 2 porções de maconha. Este homem informou aos policiais que em troca da droga deixou com o jovem de 17 anos uma correntinha de prata.

Os PMS voltaram ao ponto de tráfico, não avistaram mais o suspeito, e continuando o patrulhamento, quando o jovem avistou a viatura tentou fugir mais foi alcançado. Com o jovem os policiais encontraram R$ 20,00, e ele acabou por informar que realmente vendia drogas e apontou o local onde o restante da “mercadoria” estava escondida: um terreno baldio onde estavam mais 5 invólucros contendo maconha.

“PREDINHOS DO XINGU”

No dia 12 de abril, no início da noite, a equipe de Força Tática, formada pelo Sargento Cardoso, Cabos Reilin e Bezerra, recebeu informação que um jovem de 18 anos havia invadido o apartamento 24-A, Bloco 15, no Condomínio Professor Cavalcanti, conhecido como “Predinhos do Xingu”, e utilizava o local para vender drogas. Os policiais foram para o local, constataram que realmente o apartamento havia sido invadido, e no quarto localizaram o suspeito e com ele encontraram R$ 66,00. Na vistoria realizada no apartamento, os PMs encontraram um recipiente plástico de cor vermelha com 21 porções de Crack. O jovem foi encaminhado à delegacia de polícia e permaneceu preso por ordem da autoridade de plantão.