Dom06162019

Last update10:08:50 AM

 


Back Você está aqui: Home Polícia PM prende em flagrante homem com carro roubado e mais de 9 mil em notas falsas

PM prende em flagrante homem com carro roubado e mais de 9 mil em notas falsas

Foto ilustrativa

Ocorrência aconteceu na Vila Brasil

 

No final da manhã de domingo, dia 2 de junho, o Cabo Deylon e o PM Gian, prenderam em flagrante um homem com um carro roubado e moeda falsa na Vila Brasil, Os fatos aconteceram na Rua Alan Kardec, na Vila Brasil quando os Policiais Militares avistaram um Fiat/Strada branco, modelo 2017, placa QMT 9715 que tinha registro de roubo na cidade mineira de Campos Gerais.

Os PMs passaram a observar o carro, ocupado por um casal, até que tiveram certeza de uma abordagem segura.

O motorista de 36 anos, residente no Jardim das Azaléias ao ser abordado e questionado sobre o veículo disse que era “ripado", termo usado para veículos sem procedências, e afirmou que pagou por ele a quantia de R$ 3.000,00. Diante da afirmativa do condutor e por ter o Boletim de Ocorrência do Estado de Minas Gerais foi dada voz de prisão em Flagrante Delito ao Autor.

A passageira do veículo disse não saber da situação do carro e que franqueava a entrada na residência para verificar se havia mais ilícitos. Na busca domiciliar na casa indicada, os PMs encontraram R$ 9.930,00 em notas falsas; 50 folhas de cheques de procedências duvidosas e 1 gerador de energia que o autor disse ter adquirido em Aguai sem saber a procedência.

Levado para a delegacia o autor foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública.