Qui08222019

Last update03:03:20 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia Dois assaltos e uma prisão por violência doméstica

Dois assaltos e uma prisão por violência doméstica

Entre as ocorrências registradas nestes últimos dias de julho, destacam-se dois roubos e uma prisão em flagrante por violência doméstica.

Na madrugada do dia 27, três indivíduos que ocupavam um Santana, assaltaram o Auto Posto São João, localizado na Rua Conselheiro Antônio Prado. Um dos meliantes ameaçou o frentista simulando estar armado e roubou R$ 224,00. O trio fugiu em seguida do posto indo em direção a Rua Santo Antônio e desapareceu.

O Sargento Ubiratã e o PM Gustavo assim que receberam a comunicação do assalto ao posto de gasolina, realizaram patrulhamento, mas nenhum suspeito foi detido.

Na madrugada do dia 28, o Cabo Alessandro e o Cabo Paulo Henrique foram destacados a verificar a informação que havia uma pessoa machucada defronte a empresa Soufer, no Distrito Industrial, que afirmava que havia sido vítima de um assalto. A vítima em questão foi socorrida por funcionários da Renovias e encaminhada até a UPA. Na unidade de atendimento médico, o homem informou aos policiais que trabalha como mototaxista, e recebeu pelo whatsaap um pedido de corrido de uma desconhecida que dizia que sua moto estava sem combustível e parada defronte a empresa Cimentolândia, no Distrito Industrial.

O mototaxista disse que quando chegou ao local indicado, não encontrou ninguém, e ao tentar novo contato pelo aplicativo, visualizou uma motocicleta Twister de cor preta se aproximar. O piloto da moto desconhecida ao parar tomou o celular da vítima, e de posse de um facão obrigou o mototaxista descer a estrada de terra ao lado da empresa, perguntando se este queria morrer no local ou na estrada de terra. Em seguida a vítima foi agredida a socos e golpe de facão no braço esquerdo, e para não sofrer novos ferimentos fugiu a pé e conseguiu chegar até a Soufer e em seguida se dirigiu a base da Renovias, onde foi socorrido. A motocicleta da vítima foi localizada no local onde ele foi assaltado e agredido.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No final da tarde de segunda-feira, dia 29, o Cabo Ademir e o PM Ivo foram acionados a atender uma ocorrência na casa de número 321 na rua Israel Vieira Ferreira, no Bairro do DER, Quando os policiais chegaram ao local, um homem de 29 anos, residente no Jardim Recanto dos Pássaros, correu, pulou vários muros, mas foi perseguido e acabou detido.

A vítima, de 35 anos, informou que já havia sofrido agressões do namorado e que se trancou na casa sendo ameaçada por ele que dizia que iria matá-la. O agressor foi encaminhado à delegacia de polícia, onde a autoridade ratificou a Prisão em Flagrante Delito por Ameaça, encaminhando-o à Cadeia Pública a disposição da Justiça.