Qua11132019

Last update04:12:40 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Polícia Homem preso por Tentativa de Homicídio. Vítima foram duas mulheres

Homem preso por Tentativa de Homicídio. Vítima foram duas mulheres

Foto da rua Bernardino de Campos - ilustrativa

 

No final da noite desta quinta-feira, dia 22, Policiais Militares prenderam em flagrante um homem de 30 anos, que estava no interior da residência da Rua Bernardino de Campos, no centro da cidade. As vítimas foram duas mulheres, uma de 31 anos e outra de 41 anos. Uma das vítimas foi encontrada ferida na rua, e a outra no interior da casa, que os policiais precisaram arrombar para prender o homem.

Os PMs Nóbrega e Bruno foram destacados para atender a ocorrência cujo solicitante dizia que uma pessoa estaria gritando por socorro na via pública. Ao chegarem ao local os policiais encontraram deitada na calçada uma das mulheres que apresentava alguns ferimentos corto contusos na região do braço e cabeça. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima, encaminhando-a à UPA.

Em seguida os Policiais Militares receberam informações de que o autor das agressões estaria na casa de n° 165 da rua Bernardino de Campos, e com apoio de outros PMs – Capitão Adair, Cabos Deylon, Anderson e Jesus, PMs e Gian – foram até o local indicado e constataram que o suspeito estava com a porta trancada. As solicitações para que fosse aberta a porta não foram obedecidas, e foi o arrombamento uma vez que a outra vítima estava ainda no interior da residência com o homem.

Assim que os policiais entraram o homem foi imobilizado e algemado. Durante vistoria no imóvel foi localizado o facão utilizado no delito embaixo da cama, e em cima do guarda roupa havia uma espingarda de pressão que segundo uma das vítima foi utilizada pelo autor para ameaçar as pessoas.

A vítima que estava no interior da casa apresentava hematomas nos braços e pernas, ferimentos na cabeça e nos dedos.

O homem foi conduzido até o Plantão Policial, onde depois do registro da Tentativa de Homicídio, Ameaça e Violência Doméstica, o Delegado Antônio Carlos Gonzáles determinou que ele ficasse detido à disposição da Justiça.