Dom11172019

Last update01:55:46 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Polícia Assaltou quitanda com moto furtada e não pagou conta em motel

Assaltou quitanda com moto furtada e não pagou conta em motel

(Foto ilustrativa)

 

Nesta terça-feira, dia 15, um assalto foi comunicado à Polícia Militar. A informação era de que um homem entrou numa quitanda localizada na Avenida Izete Correa Fontão, no Jardim das Flores, subjugou as vítimas dizendo que estava armado, para então roubar R$ 100,00 em dinheiro. O suspeito deixou o local pilotando uma motocicleta e usava um capacete de cor branca.

Logo após a comunicação deste roubo, a Polícia Militar foi fazer uma averiguação no Motel Yes, onde foi informada que o suspeito estava num dos quartos. O Cabo Carlos e o PM Sassaron então solicitaram apoio de outras viaturas, o estabelecimento foi cercado, e quando os Policiais Militares entraram no motel encontraram o suspeito na garagem da suite 12 já sob uma motocicleta. O homem tentou fugir, mas foi contido e algemado. Em seguida recebeu voz de prisão pelo roubo, pois acabou confessando o crime, bem como outros delitos cometidos em comércios locais.

Quando os PMs verificaram a motocicleta que o homem de 40 anos utilizava, constatou que o veiculo era produto de furto por Poços de Caldas conforme registro de boletim de ocorrência. A polícia de Poços de Caldas informou ainda que o homem, devido os vários crimes cometidos naquela cidade, tinha contra ele um Mandado de Prisão em aberto.

O representante do Motel Snob´s informu que no dia 11 de outubro, o homem se hospedou no estabelecimento, consumiu R$ 250,00 e saiu sem pagar as despesas. Encaminhado à delegacia de polícia, A.C.B. foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública. A moto, capacete e roupas utilizadas durante os crimes foram apreendidas.