Sab02292020

Last update05:47:15 PM

 


Back Você está aqui: Home Polícia Incêndio danifica casa no Jardim das Hortências

Incêndio danifica casa no Jardim das Hortências

 Foto do Jardim das Hortências

 

No início da tarde desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, um incêndio aconteceu em residência da Rua José Jorge da Rosa, no Jardim das Hortências, que a polícia investiga se teve origem criminosa.

O Cabo Mathias e o PM Zimbres foram destacados para atender a ocorrência, e quando chegaram no local, encontraram a equipe do Subtenente Apoena, do Corpo de Bombeiro, no combate ao fogo.

A proprietária do imóvel informou aos Policiais que estava trabalhando e recebeu uma ligação de sua vizinha, que reportou que sua casa estava em chamas. A vizinha disse ainda que viu pouco antes do fogo ter início um homem, parente da dona da casa, entrar na um pouco antes do ocorrido.

O fogo danificou bastante a casa atingida pelo incêndio e técnicos do Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal foi acionada para uma perícia.

Os Policiais Militares com a informação da vizinha realizaram diligências pelo bairro visando localizar o suspeito, mas sem êxito.  Mas no final da tarde, por volta das 18h00. o Cabo Mathias e o PM Zimbres receberam a informação da localização do suspeito e foram até um bar localizado na Avenida João Osório.

O suspeito, ao ver os PMS e ouvir a ordem de parada para a abordagem, desobedeceu e precisou ser contido e algemado.

O homem de 46 anos, sem residência fixa, recebeu voz de prisão pelo crime de Incêndio, que foi ratificada pelo Delegado Fabiano Antunes de Almeida que determinou que o suspeito fosse encaminhado à Cadeia Pública à disposição da Justiça.