Qui05282020

Last update05:12:26 PM

 

Back Você está aqui: Home Polícia Dois são presos em motel por estupro de vulnerável

Dois são presos em motel por estupro de vulnerável

Na madrugada de sábado, por volta das 2h15, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Motel Snob,  localizado na SP 342 – Jardim São Domingos, em São João da Boa Vista, e a ocorrência terminou com dois homens presos por estupro de vunerável. Funcionários do motel informaram que três casais chegaram ao local  e alugaram dois quartos, e que em dado momento ouviram uma forte discussão entre os clientes que chegaram a ser advertidos, mas não acataram as ordens de pacificação.

O Tenente Viola, o Cabo Moreira e o PM Alexandre foram até o local onde estavam os envolvidos, que confirmaram que as três jovens estavam com eles. O homem de 19 anos, residente em Espírito Santo do Pinhal disse que estava com a garota de 13 anos; o jovem de 20 anos confirmou que acompanhava a menina de 11 anos. O terceiro jovem, de 19 anos estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos.

Diante dos fatos,  como duas das jovens eram menores de 14 anos, os jovens que declaram que estavam com elas foram presos em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável sendo todos conduzidos ao plantão policial, onde o Delegado Fabiano Antunes de Almeida ratificou a voz de prisão em flagrante recolhendo os autores à cadeia pública local. O outro jovem envolvido na ocorrência foi liberado. A adolescentes e a criança foram liberadas a seus respectivos genitores.