Sab12162017

Last update02:23:11 PM

SANTA_CASA_PROP_1.jpg

Back Você está aqui: Home São João Eleitor em São João e Águas da Prata devem fazer cadastramento biométrico

São João

Eleitor em São João e Águas da Prata devem fazer cadastramento biométrico

FOTO_ELEITORAL.jpg

A Justiça Eleitoral em São João da Boa Vista divulgou que está realizando o cadastramento biométrico de todos os eleitores de São João e Águas da Prata. O eleitor deve agendar seu atendimento no site do TRE (www.tre-sp.jus.br), ou pelo número 148, ou ainda ligando para o próprio cartório eleitoral, no número 3623 2502. No dia e horário agendados, o eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral com RG e CPF, comprovante de residência (conta de luz, de água, IPTU, boleto de banco, etc.) e levar o título antigo, se tiver.

No atendimento, será tirada uma foto, e o eleitor terá as impressões digitais dos dez dedos coletada em leitor digital próprio.

O cadastramento se encerra no mês de maio, assim o atendimento ao público vai até abril do ano que vem, quando será suspenso.

O cartório eleitoral está localizado na Rua Dilo Gianelli, 88, Parque das Nações e atende o público das 12 às 18h00.

JOAQUIM JOSÉ

Há muito tempo, os eleitores da escola Joaquim José se queixam de subir escadas para ter acesso às seções. As reclamações são principalmente dos eleitores que possuem alguma dificuldade em andar, por serem idosos ou terem sofrido algum acidente ou doença. Para resolver esse problema, a Justiça Eleitoral criou uma nova seção na própria escola Joaquim José, no prédio da frente, cujo acesso não terá escadas, para atender esses eleitores que possuem alguma dificuldade. No dia da eleição, os eleitores contarão com uma rampa para facilitar o acesso. Mas votar nesta seção especial depende do interesse do próprio eleitor, que deverá comparecer ao cartório eleitoral para fazer um título dessa nova seção.

A preferência será para eleitores idosos, cadeirantes e aqueles que possuam alguma outra necessidade especial.