Qua02212018

Last update11:21:29 AM

SANTA_CASA_PROP_1.jpg

Back Você está aqui: Home São João Show e muita animação marcam volta às aulas da UNIFAE

São João

Show e muita animação marcam volta às aulas da UNIFAE


 

Muita alegria e animação foram os ingredientes que marcaram o evento de volta às aulas da UNIFAE, na segunda-feira (05). Contagiados pelas apresentações do cantor Matheus Jorente e da dupla Caio Cesar e Diego, os alunos e convidados participaram de uma grande festa no estacionamento principal do campus.

  “Foi uma forma de desejarmos boas-vindas. Sabemos que a vida acadêmica é muito difícil, com muitos estudos e sacrifícios. Por isso trouxemos os shows para dar um pouco de equilíbrio, nesta noite de diversão. Queremos que eles se sintam felizes aqui”, explicou o reitor da Instituição, Prof. Dr. Francisco Arten.

  Além das apresentações, os presentes também puderam participaram do sorteio de ingressos para o Rodeio de São José do Rio Pardo (SP) e para o Carnaval de Muzambinho (MG), que contará com as apresentações de Anitta, Wesley Safadão, Nego do Borel, Simone e Simaria, Alok, Matheus e Kauan, entre outros. 

  As atividades foram transmitidas ao vivo pela equipe do Laboratório de Comunicação (LabCom), no Facebook e na Rádio Web UNIFAE. Durante a transmissão, estudantes de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e ex-alunos da Instituição realizaram entrevistas e conversaram com os recém-chegados, coordenadores de curso e membros da reitoria.

 BIXO BOM

Na UNIFAE, a recepção aos novos alunos é solidaria, e o trote dentro das instalações da Instituição é proibido, conforme portaria nº 15/2015. Por este motivo, começou uma das principais campanhas de solidariedade da Instituição, o “Bixo Bom”, que visa arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza que serão destinados a instituições filantrópicas de São João da Boa Vista e região.

  Para ajudar é muito fácil: É só trazer sua doação até o dia 06 de março, das 18h30 às 22h, na sala em frente à escola de Inglês da UNIFAE. Vale lembrar que as classes que atingirem a arrecadação média de 3kg por aluno serão premiadas com 10 horas PAC para cada estudante.

  PAC

O Programa de Atividades Complementares (PAC) integra os projetos pedagógicos dos cursos de graduação oferecidos pela UNIFAE, em atendimento a determinação do Ministério da Educação (MEC). Estas atividades têm por objetivo complementar a formação científica e sócio–cultural do aluno e devem ser cumpridas no decorrer do curso.