Qui06212018

Last update05:50:29 PM

 


Back Você está aqui: Home São João Descoberta do mundo da fotografia se transforma em exposição de alunos

São João

Descoberta do mundo da fotografia se transforma em exposição de alunos

Descobrindo o Sabor de um Click é aberta ao público e pode ser vista gratuitamente até o dia16 de março

O jardim do Senac São João da Boa Vista está ainda mais especial. Desde o dia6 de março, o local recebe a sua primeira exposição fotográfica. Descobrindo o Sabor de um Clickfoi elaborada com fotografias dos alunos do cursoFotografia com Celular ou Câmera Compactae pode ser vista gratuitamente até o dia16 de março.

“Não houve um tema específico. Cada fotografia exposta é exclusiva e teve como finalidade a aplicação de técnicas aprendidas durante o curso, como ajustes da câmera, composição das fotos, entre outras. As imagens passaram por uma curadoria dos próprios estudantes, na qual cada um teve três fotos selecionadas”, explica João Ricardo Gomes dos Reis, docente do Senac.

A exposiçãoDescobrindo o Sabor de um Click, tem 17 imagens, e segundo Sandra Folgosa do Amaral, gerente da unidade, o objetivo da mostra foi o de “propiciar aos estudantes uma vivência mais próxima possível da realidade do universo da fotografia.O Senac, como um ambiente estimulador de diversas formas de aprendizagem e possibilidades de formação, contribui para o desenvolvimento dos alunos como um todo.”