Sab06232018

Last update09:58:13 AM

 


Back Você está aqui: Home São João Prefeitura abre 260 vagas em nove cursos de capacitação

São João

Prefeitura abre 260 vagas em nove cursos de capacitação

São oportunidades de aprendizado nas áreas de moda e beleza

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São João divulgou a abertura de 260 vagas para os cursos da Assistência Social no Polo Modas e na Escola de Beleza. Qualquer pessoa a partir dos 18 anos pode se inscrever de 18 a22 de junhoe participar gratuitamente.

Para se matricular, é preciso levar comprovante de endereço, cópia do RG e do CPF à sede do Polo Regional da Escola de Modas (R. Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, 343 – Centro) desegundaasexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30.

Cursos

Assistente de cabeleireiro: dois meses de duração para duas turmas de 15 pessoas. São três aulas por semana, à tarde ou à noite.

Bordado à máquina: quatro meses de duração para duas turmas de 11 pessoas. Uma aula por semana (às segundas ou quartas-feiras), à tarde.

Bordado em pedraria: quatro meses de duração para uma turma de 10 pessoas. Uma aula por semana (às sextas-feiras), à tarde.

Corte e costura: um ano de duração para duas turmas de 11 pessoas. Uma aula por semana (às quintas-feiras), de manhã ou à tarde.

Decoupage: quatro meses de duração para duas turmas de 15 pessoas. Uma aula por semana (às quartas-feiras), de manhã ou à noite.

Patchwork: quatro meses de duração para duas turmas de 15 pessoas. Uma aula por semana – segundas à noite ou sextas à tarde (é necessário saber costurar).

Polo Modas I (roteiro de corte e costura em tecido plano): quatro meses de duração para quatro turmas de 13 pessoas. Duas aulas por semana (às segundas e quartas-feiras ou àsterças e quintas-feiras), à tarde ou à noite.

Malharia: quatro meses de duração para quatro turmas de sete pessoas. Uma aula por semana – segundas à noite,terças à tarde, quartas à noite ou quintas à tarde.

Modelagem: quatro meses de duração para duas turmas de 18 pessoas. Duas aulas por semana – segundas e quartas à tarde outerças e quintas à noite (é necessário o certificado de conclusão do Polo Modas I).