Seg10152018

Last update11:14:58 AM

 


Back Você está aqui: Home São João Festa da Criança na Praça Cel Joaquim José

São João

Festa da Criança na Praça Cel Joaquim José

Em homenagem ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal realiza no domingo, dia 14 de outubro, uma festa na Praça Cel Joaquim José com várias atrações para toda a família no Fonteatro Emílio Casline), a partir das 14h00.

A principal novidade é o espetáculo infantil SANANAB, marcado para às 16h99, com a interpretação da Companhia “Pé de Chinelo”. Inserida na programação do Circuito Cultural Paulista, a peça faz uma reflexão sobre como as pessoas devem enxergar a vida de forma simples.

Diante deste olhar ótico e poder de transformação, o palhaço Bisgoio, personagem da peça, mostra as facetas do ser humano como emoções e sentimentos (amor, raiva, simplicidade, alegria, ingenuidade, egoísmo, generosidade) que se alternam.  

O Circuito Cultural Paulista é organizado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). Desde a firmação da parceria com a Prefeitura, São João passou a receber, uma vez por mês, atrações gratuitas ao público de variadas linguagens artísticas.

Tarde de Lazer

Ainda nodomingo, na Praça Joaquim José, o Departamento Municipal de Esportes promove a Tarde de Lazer, das 14 às 18h00. O convite é para que o público infantil participe de jogos de mesa, atividades recreativas, bem como se divirta em brinquedos infláveis (piscina de bolinha, pula-pula, cama elástica) com o acompanhamento de monitores.

Outro destaque é o Arte na Praça, projeto elaborado pelo professor Alexandre Milan, voltado ao incentivo de talentos da arte e música. Para a oportunidade, foi definida a participação dos irmãos Gabriel Milan e Mateus, além de convidados.

Às 16h, é a vez do espetáculo SANANAB. Em seguida, às 17h, a Companhia Cena IV de São João da Boa Vista interpreta o espetáculo “O Mundo é um Palco”.

A programação prossegue às 19h30, com a apresentação da Banda Dona Gabriela com o seu repertório dançante de todas as noites dedomingo, no Fonteatro Emílio Casline.